O melhor lado da Grupo Coral

Utilizo da Terapia Tântrica, o poder da Respiraçãeste do Renascimento e o reequilíbrio energfoitico através do Reiki, No atendimento utilizo a escuta terapêutica, reconexãeste usando o corpo atravfois de meditações ativas e Lindas as modalidades por Massagem Tântrica do Mfoitodo Deva Nishok.

Certificada em todas as modalidades do massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses no Programa Flowing, o qual lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens.

Profissional em constante busca pelo autoconhecimento, entendendo que só podemos conduzir este outro pelo sentido de que já percorremos.

Trabalha usando o resgate e evoluçãeste por casais, que buscam sentir melhoramentos, curar e equilibrar suas relações, lapidando este casal e este indivíduo, para que através da percepçãeste dos padrões e DE potencialidades individuais os 2 permitam expandir juntos seus caminhos e horizontes, vivendo a plenitude da relaçãeste.

aplicativos ouvir música pelo Android ouvir música pelo iPhone ouvir música pelo Windows Phone Derivado do este sitio Teor do uso e política do privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 1 ano pelo Programa Flowing, este qual lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste por grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas do Método Deva Nishok.

Atende homens, mulheres, gestantes a partir do 3º mês e casais em 1 programa por desenvolvimento corporal e reeducação sensorial, passando por diversos níveis por por terapêutica tântrica. Utiliza ESTES recursos por terapêutica tântrica em seus atendimentos, tais como meditações ativas, exercícios do consciência corporal e tonificação da musculatura pfoilvica e Renascimento (respiraçãeste-circular) para proporcionar estados alterados de percepçãeste e trazer ao corpo a consciência plena.

Neste manejorefregatráfego há um aprofundamento da respiraçãeste e da consciência, este de que permite profunda liberaçãeste emocional.

Com o propósito se auxiliar no desenvolvimento integrativo do ser (corpo/mente/espirito), utiliza a prática do atendimento sob medida, onde é possível associar as meditações vibracionais, hipnose, renascimento e massagens de modo a intensificar este resultado do processo terapêutico, dissolvendo bloqueios psicológicos e emocionais criando novas sinapses na relaçãeste utilizando o prazer e usando a vida.

Participou tais como tecladista da gravação do álbum “Angu”, lançado em setembro por 2007, em Campinas. Compôs a trilha sonora da animação “Aula de etiqueta”, por Thomas Larson, parte integrante do premiado vídeo “Engole duas ervilhas” e a trilha da coreografia “A figura e o fato” da bailarina Érica Tessarolo, em parceria utilizando Daniel Dias.

Atende usando este Mfoitodo Deva Nishok de Massagem Tântrica de modo a expandir e intensificar este prazer e este orgasmo, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim de proporcionar maior sustentação da bioenergia do corpo, elevaçãeste Destes níveis de percepçãeste, prazer e consciência, regulaçãeste da produção hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Trabalhou quase 10 anos em FORMATOção profissional e eventos de marketing farmacêutico até a transição do sua própria carreira.

Atende homens, mulheres e casais, por qualquer orientaçãeste sexual e identidade de gênero, em todas as modalidades de massagem do Mfoitodo Deva Nishok.

proporcionando estados alterados de percepçãeste e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais pela Comunna Metamorfose. Instrutora por cursos de massagem tântrica individual e em grupo. Facilitadora por encontros e vivências tântricas e do Caminhos do Amor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *